quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Alunos do Instituto Nossa Senhora da Piedade apresentam “Biodiversão’

Música, dança, teatro e poesia revelam as maravilhas de Ilhéus
Professores e alunos do Instituto Nossa Senhora da Piedade realizam nesta sexta-feira (12) e sábado (13) o espetáculo “Biodiversão”. Trata-se de um momento festivo para alunos, de todos os segmentos da escola, socializarem seus conhecimentos, descobertas e vivencias adquiridos durante o ano, com entrada franca.
O espetáculo vai parodiar o conto “Alice no País das Maravilhas”. Os alunos da Piedade mostrarão uma “Alice” que vai revelar as “maravilhas de Ilhéus”. Serão apresentadas as maravilhas da Mata Atlântica, do Oceano, das lagoas, das praias, dos rios etc. No conjunto, serão reveladas as maravilhas da biodiversidade, bem a gosto das crianças e adolescentes: com muita musica cores e fantasias.
 “Biodiversão” será aberto às 17 horas de sexta-feira (13) com a apresentação das turmas  infantil e do Fundamental. O espetáculo será realizado no pátio interno do Colégio, conhecido como “pátio dos sapotis”. Para viabilizá-lo foram instalados  palanques, sonorização e iluminação especifica para cada momento do espetáculo.
Sábado(13) as atividades serão têm inicio às 17 horas com shows de novos talentos da Escola. O espetáculo “Biodiversão” será reiniciado às 18 horas com a participação de 12 alunas da Ursuline Academy of Dallas, no estado norte-americano do Texas. Escola da mesma rede Ursulina de Educação. Essas alunas norte-americanas integram o Programa de intercambio do Instituto Nossa Senhora da Piedade, no Projeto “Educação Global.
O homem e a criação do mundo
Na mesma linha, os alunos do integral (que permanecem o todo o dia na Escola de segunda a sexta) do Instituto Nossa Senhora da Piedade, junto com seus professores de teatro, dança e música, apresentam, “O homem e a criação do mundo”. Um espetáculo infantil com texto e direção geral de Tânia Barbosa, direção musical de Antônio Melo, produção e coreografias de Rosana Nascimento e Tânia Barbosa, Edição de vídeo de Hermilo Menezes, figurinos da equipe do integral que é coordenado pela professora Margarete Falcão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário