quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

UESC abre inscrições para seleção de candidatos a Mestrado em Botânica

De 13 de dezembro a 24 de janeiro de 2011, estão abertas as inscrições para seleção de candidatos objetivando o preenchimento de 15 vagas para o programa de pós-graduação em Botânica, nível Mestrado Acadêmico, na Universidade Estadual de Santa Cruz – Uesc.
As inscrições poderão ser feitas diretamente no Protocolo Geral da UESC, das 08h00 às 12h00 e das 13h30 às 16h00 pelo candidato ou pelo seu procurador, ou pelo serviço dos correios, via SEDEX (data máxima de postagem de 24/01/2011), endereçadas ao Programa de Pós-Graduação em Botânica, Protocolo Geral da UESC, Pavilhão Adonias Filho, Térreo, Rodovia Ilhéus-Itabuna, km 16, Ilhéus, BA, CEP 45.662-900.
A inscrição será efetivada somente quando for apresentada a documentação completa exigida e de uma só vez, conforme o edital 192, disponível no site: www.uesc.br. Os candidatos deverão se enquadrar em uma das duas linhas de pesquisa do curso: 1) Fisiologia e Morfologia Vegetal e 2) Botânica Aplicada.
Podem candidatar-se profissionais portadores de diploma ou concluintes de curso de graduação plena em Ciências Biológicas, Ciências Agrárias e outras áreas de conhecimento consideradas afins à temática central do programa.  A inscrição será efetivada somente quando for apresentada a documentação completa exigida e de uma só vez. Caso sejam enviadas mais de uma inscrição, será considerada válida a última.
O não atendimento a qualquer dos requisitos do edital 192 e na regulamentação da UESC que a disciplina inviabilizará a continuidade da participação do candidato no processo de seleção. Informações adicionais, bibliografia sugerida, modelos, etc., podem ser encontrados no site (www.uesc.br/cursos/pos_graduacao/mestrado/ppgbotanica/).

Nenhum comentário:

Postar um comentário