Três rapazes foram executados a tiros na manhã de domingo (27/03/2011) em uma casa de prostituição, localizada em Guanambi (BA).
Dois elementos chegaram e abordaram as vítimas que bebiam no referido estabelecimento, que é localizado na Rua Nova Olinda, 54, no Bairro São José, de propriedade de uma mulher de pré-nome "Eliane". Cinco disparos atingiram Márcio Leandro Almeida, vulgo "Simba", 30 anos, Willian Alves de Oliveira, 21 anos, foi alvejado por quatro tiros e a terceira vitima que segue sem identificação apresentava duas perfurações a bala. Os projeteis acertaram as vítimas no pescoço, peito e outras partes do corpo, matando-as instantaneamente.
Na chegada, os atiradores ordenaram duas prostitutas que estavam na porta do estabelecimento a deixar o local.
Informações dão conta de que momentos antes dos crimes "Simba", que tem passagens pela polícia, em companhia de outros dois homens, teria se envolvido numa briga no mesmo local e agredido um rapaz por causa de uma mulher. "Simba" permaneceu na Boate, enquanto os outros dois agressores de identidades não reveladas, saíram. momentos depois chegaram os dois rapazes que morreram, possivelmente sem nenhum envolvimento com a briga, mas que foram atingidos pelos atiradores e podem ter morrido por engano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário