Paralisação de 24 horas no dia 3 de maio, com assembleia geral no TRE-BA para deliberar sobre a greve. Esta foi a decisão dos servidores do Judiciário Federal baiano, na tarde desta quarta-feira [27]. Além de discutir estratégias de luta, a categoria escolheu os delegados que vão participar da reunião ampliada da Fenajufe, a ser realizada no sábado 30.
Antes da assembleia os servidores participaram de um seminário sobre remuneração, que contou com a presença de Antônio Augusto Queiroz [Diap] e Henrique Quintanilha [FTC/TRE]. Na ocasião, diversas dúvidas dos trabalhadores foram esclarecidas acerca do Plano de Cargos e Salários [PL 6613/2009] e seu andamento em Brasília, e também sobre a proposta de remuneração por meio de subsídio. Segundo o Sindjufe-BA, os servidores fizeram propostas e ficou deliberado que haverá uma nova paralisação de 24 horas, no próximo dia 03, seguido de assembleia geral no TRE-BA, às 13 horas.
A Diretoria Geral do sindicato informa que também está verificando a possibilidade de comemorar, na ocasião, o aniversário da entidade, que completará nove anos no dia 1 de maio. Além disso, deve promover também atividades que mobilizem a categoria e chame atenção da imprensa.
Na assembleia do dia 3 de maio, será deliberada a adesão ou não à greve, entre outras questões que a categoria julgar necessárias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário