sexta-feira, 13 de maio de 2011

Coaraci assegura recursos para o São João

A cidade foi um dos 64 selecionados entre os 302 projetos analisados
Coaraci foi um dos 64 municípios baianos selecionados pela Secretaria de Turismo da Bahia (Setur) a garantir apoio financeiro para a realização dos festejos juninos de 2011. A Bahiatursa, órgão vinculado à Setur divulgou ontem (12) comunicado informando os municípios que serão contemplados.
 O critério adotado foi o de adimplência do município no Sicon- Sistema de Informações Gerenciais de Convênios e Contratos da Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia (Sefaz) e consultas de regularidade fiscal até as 22 horas do dia 10 de maio.
“Desde 2009 fizemos um enorme esforço para retirar o município da situação de adimplência e assegurar recursos estaduais e federais”, disse a prefeita de Coaraci, Josefina Castro (PT). Além de Coaraci outro município sul baiano contemplado foi Mascote.
No total, foram analisadas propostas de 302 municípios por uma comissão formada por membros da Secretaria de Relações Institucionais (SERIN), Secretaria da Cultura (SECULT), Secretaria de Comunicação Social (SECOM), Casa Civil do Governo da Bahia e Bahiatursa. A verba que será destinada pelo governo baiano varia de 30 a 100 mil reais por cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário