sábado, 28 de maio de 2011

PSD ganha apoios para formação em Itajuípe, Uruçuca, Itacaré e Itabuna

O vice-governador do estado, Otto Alencar garantiu apoios para fortalecimento do Partido Social Democrático(PSD) no Sul da Bahia. Em quatro municípios sul baianos Itajuípe, Itabuna, Uruçuca e Itacaré, o partido que está sendo criado pelo prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab , terá na coordenação o Deputado Federal Edson Pimenta(ex-PCdoB). Em Itajuípe o partido terá no comando o prefeito Marcos Dantas(PP) e a sua vice Graciela Dantas.
Eles já estão coletando assinaturas de apoio à formação do partido há cerca de 30 dias. O partido terá em Itajuípe uma bancada de três vereadores na câmara municipal. Em Uruçuca, o empresário e pequeno produtor Marcelo Dantas é quem estará no comando da nova agremiação partidária.
“Conhecemos o trabalho de Edson Pimenta em Itacaré e em outros municípios e vamos ajudá-lo na consolidação do novo partido”, disse o empresário.
Em Itacaré terceiro principal destino turístico baiano o novo partido será dirigido pelo grupo do prefeito Antonio de Anízio(PCdoB). O deputado Edson Pimenta foi o mais votado em Itacaré nas eleições de 2010 com o apoio do prefeito e garantiu o controle da legenda. O prefeito itacareense continuará no PCdoB.
Já em Itabuna o PSD estará nas mãos de uma nova liderança ligada ao deputado Todos os entendimentos foram referendados pelo vice-governador Otto Alencar.
Crescimento
O deputado Edson Pimenta recebeu os novos dirigentes do PSD em Salvador. Ele explicou que a expectativa é que o partido forme a quarta maior bancada no Congresso Nacional com 50 deputados federais. “Seremos um dos maiores partidos da Bahia e do Brasil”, garantiu o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário