domingo, 29 de maio de 2011

TRAGÉDIA: BITREM ATROPELA E MATA JEGUE E TRABALHADOR


Um trabalhador rural foi atropelado no início da manhã desta sexta-feira (27/05), por volta das 7h20m, na BR 116/Norte, município de Tucano, próximo ao povoado do Cajueiro, distante 83 quilômetros de Serrinha, Bahia.
A vítima, identificada como Faustino Jesus dos Santos, 67 anos, morreu na hora. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), no momento do acidente o homem estava montado em um jegue às margens da rodovia quando o animal se assustou, atravessou a pista e foi colhido pela carreta bi trem O motorista do veículo, Gleidson Henrique Mateus da Silva, 29 anos, parou para prestar socorro, mas a vítima não resistiu aos ferimentos. Ele foi ouvido pela delegada Isabel Cristina, titular da DP de Tucano e liberado. "Eu ainda tentei parar, buzinei, mas o animal continuou na pista. Joguei a carreta no canteiro, mas não tive tempo", explicou.
O acidente aconteceu a cerca de 300 metros do local onde Faustino morava. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal – IML - de Euclides da Cunha.
, placa NFJ-6517 de Rio Verde-GO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário