quarta-feira, 25 de maio de 2011

VIÚVA NEGRA - A MULHER MAIS PROCURADA NO BRASIL - 11 MIL REAIS PARA QUEM ENCONTRAR


Heloísa Borba Gonçalves, de 61 anos, nascida em em Porto Alegre, RS,  é a  mulher mais procurado do país.Ela também está na lista dos procurados da Interpol, à qual 188 países tem acesso.
O Disque-Denúncia do Rio de Janeiro oferece R$ 11 mil para quem encontrar Heloísa Borba Gonçalves. Ela foi condenada em 2004 pela Justiça fluminense e agora figura como a maior recompensa na lista dos procurados.
Heloísa é acusada de assassinar diversos homens com quem teve relacionamentos amorosos, por isso ganhou o apelido de Viúva Negra , com alusão ao macho da espece que morre após a cópula.
Os últimos três maridos que ele teve morreram e ela herdou muitos bens deles.
Só com a morte de seus companheiros, Heloísa teria herdado pelo menos sete apartamentos em Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro, outros três no Leblon, duas casas no Jardim Botânico, três lojas e um apartamento na Barra da Tijuca. Estima-se que os bens herdados por ela cheguem ao valor de R$ 20 milhões.
Heloísa ainda responde por nove acusações por falsidade ideológica e bigamia. Na época do crime, estaria casada com três homens: o tenente-coronel Jorge Ribeiro, o comerciante Nicolau Saad, e o policial militar Roberto de Souza Lopes. De acordo com o MP, a “Viúva Negra” aproveitava a falta de comunicação entre cartórios para selar os matrimônios. Também usava diversas identidades para burlar a lei.
Esta marcado para daqui as 2 meses um julgamento da criminosa, que vai acontecer mesmo se ela não for encontrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário