sexta-feira, 3 de junho de 2011

Prefeito e vice-governador definem estratégias para o PSD em Itajuípe

O presidenteestadual do PSD, Otto Alencar, e o prefeito Marcos Dantas definiram estratégiaspara instalar a comissão provisória do partido em Itajuípe, no sul da Bahia. Alegenda será presidida no município pela vice-prefeita Graciela Dantas, queestá sendo preparada para disputar a sucessão em 2012, conforme reunião detrabalho que também contou com a participação do deputado federal evice-presidente estadual do PSD, Edson Pimenta.

A definiçãosobre os rumos do PSD em Itajuípe ocorreu após reunião do prefeito MarcosDantas com os dirigentes da comissão provisória estadual. O partido serácomandado em vários municípios sulbaianos pelo deputado federal Edson Pimenta.

Otto Alencar,presidente estadual do PSD, garantiu a legenda a Graciela, e orientou a legendaa estar próxima dos movimentos sociais em Itajuípe. “Estarei do lado da cidade.O partido será o do diálogo com a população e com os movimentos sociais”.

GracielaDantas disse que a prioridade número um neste momento será a organização dalegenda. Um dos primeiros passos tem sido a coleta de assinaturas pelalegalização do PSD, que nasce forte e com, pelo menos, dez deputados estaduaise federais na Bahia, além de dezenas de prefeitos. Marcos Dantas enfatiza quecontinuará no PP, mas lembra que a união de partidos é imprescindível para opleito de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário