sábado, 16 de julho de 2011

JOVEM é morto e atropelado pelo mesmo carro três vezes

Nas últimas 24h, sete pessoas morreram de forma violenta em THE
fonte:http://www.180graus.com/geral/jovem-e-morto-e-atropelado-pelo-mesmo-carro-tres-vezes-441350.html



 O fim de semana começa de forma assustadora em Teresina. Segundo balanço do Instituto Médico Legal (IML) foram sete mortes violentas nas últimas 24h. Algumas de forma criminosa e outras por acidente de trânsito.
 Uma das que mais chama a atenção foi a morte de um jovem, ainda não identificado, no bairro Planalto Uruguai, zona Leste de Teresina. Ele estava sem documentos e levava um amigo numa bicicleta quando foi perseguido por outros homens.
Veja as fotos aqui! (com cenas fortes)

 Ele seria um acusado de fazer parte do tráfico de drogas na região e teria encontrado com rivais de uma outra boca de fumo. Perseguido, chegaram a atir nele. Quando caiu, atingido e ainda vivo, foi atropelado três vezes -o carro passou por cima, deu a ré, passou novamente e foi para frente, passando por cima de novo- e ficou com o corpo completamente retorcido.
 O colega conseguiu fugir, ferido. A vítima fatal ficou com o corpo na pista por um bom tempo, até que chegaram populares, curiosos e chamaram a Polícia. A Polícia acredita que seria mais uma vítima da guerra do tráfico de drogas na região e investiga na intenção de descobrir quem cometeu o crime.





Nenhum comentário:

Postar um comentário