O garoto de 12 anos que foi apreendido na noite do último sábado (27) em Campo Grande por estuprar um menino de apenas quatro anos durante um churrasco confessou aos policiais da Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude) que praticou o ato sexual com a criança.
O adolescente envolveu outro menino de nove anos. Segundo ele a criança de quatro anos fez sexo oral no de nove.
O caso - De acordo com a delegada Maria de Lourdes que está cuidando do caso, o estupro aconteceu por volta das 18h de sábado, durante um churrasco na casa dos pais da vítima na Vila Marly, em Campo Grande.
O pai saiu para comprar carvão e deixou a criança em casa com o adolescente e mais uma pessoa. Quando voltou, ele achou estranho o filho estar com cara de choro, mas o menino disse que não era nada.
Por volta das 22h30 a criança foi ao banheiro e chamou o pai. Ele contou que estava com dores e que o adolescente tinha abusado dele. A criança foi levada a um hospital onde foi constatado que ele estava com sangramento e fissuras na região anal.
O adolescente foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e encaminhado à Unei Novo Caminho no Jardim Los Angeles.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirSaiba mais sobre adolescentes pedófilos abusadores de crianças:
ResponderExcluirhttp://fococristao.blogspot.com.br/2012/11/adolescentes-pedofilos-e-adolescentes.html
http://fococristao.blogspot.com.br/2012/11/garotos-adolescentes-sodomitas.html