sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Diamba, Top Love e O Trukky agitam a festa de São Miguel em Itacaré

Depois de mais de duas semanas decelebrações religiosas, que foram marcadas por procissões, alvorada festiva,missa solene e benção ao santíssimo sacramento, chegou a vez da festa profana paracomemorar o dia de São Miguel Arcanjo, o padroeiro de Itacaré. O público vaipoder curtir neste sábado, 1º, grandes sucessos da banda reggae Diamba.
Os meninos prometem uma grande misturade romantismo e agitação para os moradores de Itacaré e turistas, com músicascomo “Penso no Amor que vem”, “Loucura maior”, “Eu piro quando você passa, FaçaValer”, “A tribo”, “Vida Perigosa”, Miscigenação, entre outros sucessos.
Quem não gosta de reggae terá as opçõesdo arrocha e axé, com as bandas Top Love, Amando e Arrochando e O Trukky. Afesta vai até a amanhã de domingo e a expectativa é que mais de 5 mil assistamaos shows na praça do fórum, no centro da cidade.

Doaçãode equipamentos
Além de investimento na festa não religiosa, o município fez doação de instrumentos para o grupo de Música Ministério da Adoração, da Renovação Carismática da Igreja Católica. Foram doados uma guitarra e um baixo. “Esses equipamentos chegaram em uma boa hora”, afirma o músico Ney Marcus.
A doação dos instrumentos também foicomemorada por Auristela Cardoso, Juliana Nascimento, Rosane Moreno, ValdemirMenezes, Fábio Santos, Nataline Hughes. “A música é nossa arma para atrair osjovens para causa de Deus. É a nossa contribuição para tirar as pessoas damarginalidade”, explica Auristela.
Incentivadora do grupo e uma dasintegrantes da Renovação Carismática, Maria de Lourdes, mais conhecida comoDudui, afirma que os meninos lutavam há dois meses pelos novos instrumentos. “O prefeito Antônio de Anízio foi sensível ao nosso pedido e fez a doação”. O Ministério de Música Renovação tem cerca de 20 integrantes e faz apresentações semanais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário