sexta-feira, 16 de setembro de 2011

LADRÃO FINGE DE VÍTIMA AO SER PRESO EM SEQUESTRO RELÂMPAGO

Um assaltante, de aproximadamente 25 anos e ainda não identificado, realizou um sequestro relâmpago contra uma funcionária pública por volta das 17h20 desta quinta-feira (15/09/2011). O crime aconteceu enquanto a vítima transitava de carro pela avenida Pedro Freitas, zona Sul de Teresina.
“Ele parou um caminhão que estava na minha frente e assaltou o motorista. Quando ele pulou do veículo, me apontou uma arma e pediu que eu parasse e abrisse a porta do passageiro. Ele entrou no meu carro e pediu para que eu seguisse”, conta a vítima que não quis ser identificada.
Em depoimento na Central de Flagrantes, a funcionária pública garantiu que o seqüestrador não foi violento. “Enquanto eu dirigia, ele mexia na minha bolsa. Ele pegou R$ 700 em dinheiro, meu celular e minha aliança”, disse.
Ela conduzia um Palio, de cor preta. “Eu acredito que o motorista do caminhão deve ter ligado para a polícia porque quando eu tava passando em frente ao Conselho Regional de Contabilidade, uma viatura da Secretaria de Justiça me parou e me resgatou”, informou.
A servidora recuperou tudo que lhe foi levado. “Na hora que os agentes deram voz de prisão para ele, ele jogou a arma no chão e tentou fugir. Ele começou a gritar: 'eu sou a vítima, a senhora aqui que me pegou’”, relembra.
do cabuloso.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário