terça-feira, 27 de setembro de 2011

MILITAR MATA A PRÓPRIA MÃE E DOIS SOBRINHOS. POPULAÇÃO REVOLTADA LINCHOU ATÉ AMORTE

Um ex-militar do exército foi morto neste domingo (25/09), por moradores do Parque Residencial Mestre Chico, no Prosamim da Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus, depois de ter supostamente assassinado a facadas, a própria mãe e dois sobrinhos.
João Luis Azevedo dos Santos, 23, teria cometido o crime por volta das 2h da madrugada deste domingo, no apartamento de número 2, bloco 7 do residencial.
De acordo com familiares, ele era dependente químico desde os 15 anos de idade e vivia constantemente ameaçando a mãe por causa do vício.
As vítimas são Cleudionice Azevedo dos Santos, 48 , e os sobrinhos do suspeito, João Victor dos Santos de Souza, 9, e Lincon Brian Pinto de Oliveira, 2. As duas crianças eram primas e moravam com a avó.
Segundo Adelson Lopes, 25, primo do suspeito, ele teria pedido dinheiro para comprar drogas e como a mãe não tinha, pegou duas facas de cozinha e desferiu vários golpes nela e nas crianças. O crime, com requintes de crueldade, revoltou moradores do lugar .
“Depois de matar a todos, ele ficou um tempo em casa antes de tentar fugir, mas os moradores pegaram ele na rua, amarraram as mãos e pés com cordas e, revoltados ao saber que ele tinha matado as crianças e a mãe,o espancaram, com paus, pedras, socos e pontapés. Até passaram por cima dele com uma moto. Ele ainda foi levado para o hospital, mas já estava morto.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário