sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Polícia prende integrantes de quadrilha que realizou arrastão na Pituba

Quatro assaltantes envolvidos em uma série de roubos na região da Pituba, na noite de quarta-feira (21), foram apresentados à imprensa, na tarde desta quinta (22), pela delegada Jussara Souza, titular da 16ª Delegacia Territorial, instalada no bairro. Alan Carvalho da Silva, o ‘Cara de Galinha’, 19 anos, Vanderson Jeferson Araujo de Jesus, o ‘Gegê’, 26, e Hebert Santos da Cruz, o ‘Tchu’, 22, e um adolescente de 16 anos, estavam de posse de um Siena branco, placa JRV 3581, e uma motocicleta Honda azul, JSG 9781, tomados de assalto.
As vítimas de assalto procuraram a 16ª DT para prestar queixa e logo depois uma denúncia anônima encaminhada à polícia informava que os ladrões estavam a bordo de um veículo, na Boca do Rio. Após uma revista no Fiat Siena, tomado de assalto pelo bando, a polícia encontrou uma pistola 380, dois carregadores com 12 cartuchos intactos, cada, e um canivete. Um Iphone, diversos celulares, dois relógios, bijuterias e semijóias roubadas também estavam no interior do carro.
O adolescente, que estava envolvido na série de roubos, foi encaminhado à Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI). Os três rapazes encontram-se custodiados à disposição da Justiça e responderão pelos crimes de formação de quadrilha, porte ilegal de arma e receptação.
Nas/is

Nenhum comentário:

Postar um comentário