terça-feira, 27 de setembro de 2011

Realise - Caraíbas Delira com a Chegada do Líder Político Lourinho

Publicado por: Giovani Rocha Ferreira/portalanage

O maior líder político da história de Caraíbas, Lourival Silveira Dias – Lourinho; está firme ao lado de sua família e do povo de Caraíbas. O ex-prefeito de Caraíbas, município localizado no Sudoeste Baiano; e marido da atual prefeita de Caraíbas -Norma; ganhou a liberdade no final da noite da última sexta-feira (23), após o trabalho de sua família e de seus advogados ter logrado êxito num habeas corpus concedido pelo Supremo Tribunal de Justiça (STJ).


O povo de Caraíbas delirou com a chegada do líder político Lourinho; ele é considerado por todos, o maior líder político da região e a população realizou uma grande festa recebendo Lourinho, sua família e seus amigos no povoado da Jiboia; depois saíram em carreata com cerca de mais de 250 veículos, e mais de 50 motocicletas; partindo do povoado da Jibóia e seguindo até a sede do Município, onde foi recepcionado com muita alegria e muita festa, contando com cerca de 2.500 pessoas no local.

Lourinho se pronunciou muito emocionado e unificou agradecendo a todos em geral, familiares, amigos, católicos, evangélicos e protestantes; a todos que fizeram suas orações e se uniram numa corrente positiva levando carinho e solidariedade a ele. Lourinho afirmou ter sido alvo de uma perseguição política articulada por adversários, declarando sua inocência e disposição em continuar firme na política em favor do crescimento de Caraíbas.
E ressaltou, que tudo isso o deixou mais forte e determinado a trabalhar ainda mais, ao ver todas aquelas manifestações recebidas.
A prefeita Norma, se dirigiu ao povo dizendo que “aquele era um momento único na vida, por poder presenciar a receptividade e o carinho de todos”
Segundo a prefeita, aquela era uma resposta ao trabalho que foi plantado e poderia contar com o respaldo do povo, que se manifestou presente e confiante dando as mãos, fazendo orações e levando-lhes todo carinho naquele momento difícil.
Continuou ainda dizendo ao povo, que o conceito de trabalho e o compromisso que ela tinha perante a comunidade, dobraram a partir daquele momento em que percebia tamanha confiança do povo.
Foi um momento de receptividade pacífica e tranqüila, onde a prefeita ressaltou a importância do apoio familiar, dos amigos e sobretudo do povo de Caraíbas.
A prefeita agradeceu a todos frisando bem a frase: ”Tem certas coisas que o dinheiro não compra, assim como esse apoio e o carinho que estamos recebendo agora!!”..
E muito emocionada concluiu sua fala dizendo: ”Eu tenho o propósito de trabalhar e empenhar mais ainda para ver o sonho de todos nós, realizado; que é ver o progresso de nossa cidade!!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário