terça-feira, 13 de setembro de 2011

Recuperada carga de quase R$2 milhões em Rio Real

Uma carga de artigos eletrônicos e medicamentos, avaliada em quase R$ 2 milhões, foi recuperada na cidade de Rio Real por investigadores da Delegacia de Furtos e Roubos de Cargas em Rodovias (Decarga), que devolveram os produtos para a transportadora. A mercadoria foi roubada na segunda-feira (6), no município de Brejões.
Segundo o delegado João Uzzum, titular da Decarga, os bandidos renderam os dois motoristas que se revezavam na direção do caminhão da transportadora, fazendo-os reféns até o dia seguinte ao roubo. Parte do grupo seguiu pela BR-101, tendo os policiais recuperado a carga quando as notas fiscais eram carimbadas num posto fiscal na divisa entre a Bahia e Sergipe. Os ladrões conseguiram fugir e estão sendo procurados.
Os motoristas da transportadora prestaram depoimento na delegacia e forneceram aos investigadores as características físicas dos assaltantes. O delegado João Uzzum, que conduz as investigações, informou já ter pistas dos autores do roubo. Ele suspeita que os criminosos tenham informações privilegiadas sobre o transporte de cargas de altos valores e atuem entre os estados da Bahia, Sergipe e São Paulo.
Nas/is

Nenhum comentário:

Postar um comentário