quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Traficantes são presos por policiais militares em Santo Antônio de Jesus

Investigados por tráfico de drogas pela equipe da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), Willian Fernando da Silva Costa, o ‘Da Praia’, 20 anos, e Antônio Cesar dos Santos, 21, foram presos terça-feira (13), em Santo Antônio de Jesus, por policiais militares que faziam abordagens de rotina no bairro Andaiá e suspeitaram da dupla.
   Nas casas ocupadas pelos dois traficantes, na Rua da Alegria, foram apreendidos meio quilo de maconha, um revólver calibre 32, duas pedras grandes de crack e outras 42 pedras menores da mesma droga já pronta para venda, um notebook, cinco celulares e documentos de terceiros. Segundo a polícia, os documentos pertencem a clientes do tráfico, que ficavam retidos até que eles retornassem para saldar dívidas pendentes.
     Conduzidos pela PM para a sede da 4ª Coorpin, em Santo Antônio de Jesus, Willian e Fernando ficarão custodiados na unidade policial à disposição da Justiça. A dupla tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas. Ao ser interrogado, ‘Da Praia’ confessou ter assassinado um traficante rival no começo deste ano.
Nas - Gf

Nenhum comentário:

Postar um comentário