terça-feira, 13 de setembro de 2011

Três ladrões são flagrados com arma e droga no bairro do Bonfim

Milton da Silva Cruz Filho, 25 anos, Diego Bina da Silva, 24, e Tiago da Silva Almeida, 23, flagrados por policiais militares, na segunda-feira à noite (12), na Cidade Baixa, transportando armas e droga no Voyage preto, placa JSP-7912, podem ter usado o veículo em assaltos na região. Depois de interrogados e autuados na 3ª Delegacia Territorial (DT), no bairro do Bonfim, eles foram encaminhados para a carceragem da 5ª DT, em Periperi.
Um revólver calibre 38, uma faca tipo peixeira e três ‘dolões’ de maconha estavam com os criminosos, que antes de serem presos pelos PMs assaltaram uma mulher na Rua Doutor Couto Maia, no Bonfim, que tinha saído de um ônibus. A passageira foi agredida e teve a bolsa levada pelos ladrões, que fugiram no Voyage.
Na fuga, eles entraram num condomínio fechado, mas foram obrigados a retornar ao serem abordados pelos PMs. A vítima reconheceu Diego, Milton e Tiago na 3ª DT, onde a delegada plantonista Alda Maria de Oliveira autuou os três em flagrante por roubo qualificado. O Voyage está apreendido no pátio da delegacia e será periciado.
Nas - Gf

Nenhum comentário:

Postar um comentário