terça-feira, 25 de outubro de 2011

ROMÁRIO CULPA A GLOBO PELO FRACASSO DO FUTEBOL BRASILEIRO DO PAN

Por Marcos Mauricio.

O ex-jogador e agora deputado federal Romário, acusou a CBF de boicotar o futebol brasileiro no PAN para tentar explicar o fracasso das seleções enviadas para Guadalajara. No último domingo, o time masculino foi eliminado pela Costa Rica.
“A partir do momento em que você não deixa o treinador convocar os melhores jogadores, sendo que os clubes não resistiriam em nada em liberá-los, posso afirmar que foi uma decisão política da CBF não trazer esses jogadores, e o Brasil acabou passando essa vergonha”, disse em uma conversa com Heródoto Barbeiro no Jornal da Record News.
Segundo Romário o fato da TV Record estar transmitindo os jogos e ele (Romário) são "responsáveis" pela derrocada. Insinuou, o deputado, que o interesse de Teixeira (CBF) era manter a globo com os direitos de transmissão. Romário falou "codificado", e ao que parece de forma ensaiada com o âncora da TV REcord que "nós poderíamos ter ganhado mais dois ouros, e nessa caminhada, parece que a Record atrapalhou mesmo os planos do Brasil”, disse Romário.
Na mesma entrevista, Romário disse que recusaria o pedido de Dilma, numa eventual convocação para assumir a pasta de Ministro dos Esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário