quinta-feira, 3 de novembro de 2011

JORNALISTA É PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE ITABUNA


O jornalista Ednei Bomfim tem se mostrado entusiasmado com a possibilidade real de lançar-se candidato a prefeito de Itabuna. Segundo Bomfim, "o momento é propício e estamos de olho no momento de incertezas e desmandos da atual administração municipal", disse. Ainda comenta o jornalista que a  viabilidade do seu nome tem o apoio de sua família e amigos, além de políticos como o ex-prefeito Fernando Gomes que está decepcionado com a falta de comando e inercia do atual prefeito Azevedo. "A cidade está cheia de buracos, fedorenta e tem perdido dinheiro com a atuação atabalhoada do chefe do executivo" acrescenta Ednei indignado. A situação política de Itabuna encontra-se incerta, por isso Ednei acredita que seu nome não será  lembrado como "mais uma opção" e sim uma solução para resolver os problemas enfrentados pelo povo.
"Enquando o prefeito rouba e deixa os assessores roubar, o hospital de base continua na UTI, a assistência social é meramente assistencialista e a educação está um caos, a mortalidade infantil é a maior do Brasil e nosso jovens estão sendo assassinados a bala diariamente", enfatizou o pré-candidato.
"O orçamento de Itabuna é um dos maiores da Bahia e falta de uma boa gestão tem colocado o município em situação difícil, e não poderá resistir a mais um mandato desastrado como o atual ou das promessas mirabolantes que tem surgido com candidatos oportunistas". Perguntado pela reportagem sobre as obras em andamento, Bomfim alfinetou dizendo que "as obras que existem na cidade são todas executadas pelo governo federal, além disso, o canal da Amélia Amado está sendo levada a passos de tartaruga, causando transtorno no transito e deve ser protelada até 2012, ano eleitoral. Não é segredo que o prefeito de Itabuna chama o povo de burro quando está bêbado e rodeado por suas amantes". Acrescentou ainda que Itabuna precisa ser moralizada, já que a prefeitura virou um prostíbulo particular do prefeito e seus coleguinhas. Finalizando, o candidato ainda falou que suas primeiras atitudes quando prefeito será uma auditoria no executivo e todos os ladrões algemados e conduzidos para cadeia, pagando pelo crime mais horrendo que existe na face da terra: Roubar os pobres cidadãos de Itabuna.

Um comentário:

  1. Este é bandido!! onde este cara fez jornalismo!! kkk... cadeia pra este falso jornalista e estelionatário!!

    ResponderExcluir