sábado, 5 de novembro de 2011

MÃE MORRE E MENINA DE 3 ANOS SOBREVIVE 2 DIAS COMENDO RESTOS

Uma menina de 3 anos sobreviveu por dois dias comendo queijo, restos de lasanha e leite depois que sua mãe morreu de forma inesperada na Nova Zelândia. O tio da criança, Pete Silbery, contou que Shylah Silbery conseguiu abrir a geladeira para pegar os alimentos, além de confortar a si mesma abraçando seu ursinho de pelúcia favorito, chamado Possum, depois que a mãe, Lauren Silbery, 28, morreu.
Segundo Pete, a família havia falado com Lauren pela última vez no dia 19 de outubro. Dois dias depois, preocupados com a falta de notícias, parentes telefonaram para uma amiga que morava perto da casa da família, em Wellington. A amiga foi até o local e conseguiu ver a criança, mas não a mãe, e chamou a polícia. Depois de ser resgatada, Shylah passou vários dias no hospital para se recuperar de desidratação e assaduras. "Ela está bem agora. No funeral de Lauren, ela apontou para o caixão e disse: ‘Mamãe está lá’. Foi de partir o coração", afirmou o tio.
Autoridades aguardam o resultado da autópsia do corpo de Lauren, mas, segundo a porta-voz da polícia de Wellington, Victoria Davis, a morte não é consideada suspeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário