terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Desativado ponto de tráfico em Cações

Num imóvel ocupado pelo foragido da Justiça, Jaquison Chagas do Espírito Santo, na localidade de Cações, próxima à Ilha de Itaparica, investigadores da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (4ª Coorpin) apreenderam, na madrugada desta terça-feira (28), um quilo de maconha, dezenas de papelotes de cocaína, dois coldres de armas e R$ 105 em cédulas e moedas.
Três comparsas de Jaquison, autor de homicídios no subúrbio de Periperi, em Salvador, foram presos na casa e conduzidos para a carceragem da 4ª Coorpin, em Santo Antônio de Jesus.Líder do grupo, Jaquison fugiu pelo fundo do imóvel, atirando contra os policiais. Ele se embrenhou pela mata da região e vem sendo procurado.
Com um mandado judicial de prisão em aberto por homicídio e tráfico, o acusado pretendia explorar o tráfico de drogas na localidade de Cações em companhia de Carlos Alberto Santos de Lima, 24, Jean Carlos Souza dos Santos, 25, e Adriano de Jesus da Paixão, 31, segundo apurou o delegado Edilson Campos Magalhães Alves, coordenador da 4ª Coorpin.
Autuados em flagrante por tráfico, Carlos Alberto, Jean Carlos e Adriano também tinham mandados de prisão em aberto e serão transferidos da 4ª Coorpin para a Unidade Especial Disciplinar (UED), no Complexo Penitenciário da Mata Escura, em Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário