terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

MSC Orquestra aporta mais uma vez em Ilhéus nesta quinta-feira, dia 1º de março

O MSC Orquestra, um dos mais luxuosos navios de cruzeiro do mundo, dá continuidade nesta quinta-feira (1º) à programação de paradas de transatlânticos 2011/2012 no Porto Internacional de Ilhéus. Lançado em maio de 2007, o MSC Orchestra é uma das embarcações mais novas da frota MSC Cruzeiros. A bordo do luxuoso transatlântico, cruzeiristas de várias partes do Brasil e do mundo têm a oportunidade de dispor de diversos equipamentos, como piscinas, pista para caminhadas, bares, restaurantes, pizzarias, boate, espaço para shows, brinquedoteca, hidromassagem e complexos de sauna, além de Teen’s Club, Jungle Adventure e Cassino Palm Beach, entre outros.
De acordo com a programação divulgada pela secretaria municipal de Turismo, no mês de março, o Porto de Ilhéus receberá mais uma vez a visita do MSC Orquestra no dia 12.
Neste período, também acontecerão as paradas do Aida Cara (6), Costa Pacífica (13), MSC Armonia (20) e Costa Fortuna (22). A última parada de navio no município, alusiva à programação 2011/2012, está prevista para acontecer no próximo dia 5 de abril, com o MSC Armonia, navio que também integra a frota da MSC Cruzeiros, sendo repleto de ambientes luxuosos e agradáveis e com diversas opções de diversão e descanso.
No local, um guia de atendimento, fluente em três línguas, fica à disposição dos passageiros, prestando as primeiras informações sobre a história e os principais pontos turísticos do município. Entre os locais mais visitados, permanecem as praias, as fazendas de cacau, as antigas igrejas e o Quarteirão Jorge Amado, palco de algumas das principais obras do escritor grapiúna e lugar onde se concentra boa parte do patrimônio histórico e arquitetônico da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário