terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Polícia recupera 30 toneladas de mamonas em Morro do Chapéu

Uma quadrilha especializada em roubo de cargas foi desarticulada durante operação conjunta da Delegacia Territorial (DT) de Morro do Chapéu e prepostos da Cipe - Semiárido da Polícia Militar, no último fim de semana. Os acusados Antônio da Silva Conceição, Juarez Francisco Pereira, Sérgio Oliveira Benevides e Romário de Sá tentavam vender na região uma carga com 30 toneladas de mamona, roubada no estado de Pernambuco.
De acordo com a delegada Lúcia Maria Dias Jansen, titular da DT de Morro do Chapéu, que está à frente das investigações, Antônio, Romário e Juarez têm passagens pela polícia por envolvimento em roubo de cargas, sendo que Juarez já cumpriu pena de 10 anos pelos crimes. Romário responde por diversos crimes, entre eles, homicídios.
A carga, que tinha como destino final uma empresa em Salvador, foi recuperada depois que o dono recebeu a informação que as 30 toneladas de mamonas estariam sendo vendidas em Morro do Chapéu. O proprietário acionou a polícia e os quatro assaltantes foram localizados e presos.
Os quatro homens foram autuados em flagrante por receptação qualificada e formação de quadrilha e estão custodiados na carceragem da 16ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Jacobina), à disposição da Justiça. A carga recuperada foi devolvida ao dono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário