sexta-feira, 30 de março de 2012

Rodovia recuperada oferece agilidade e segurança ao trânsito do extremo sul

A rodovia ganhou novo asfalto e sinalização com investimento de R$ 4,4 milhões. Na opinião de quem usa a estrada, a reforma proporciona mais segurança e agilidade ao transporte de passageiros, além de reduzir os custos no escoamento da produção rural da região.
Adianta a viagem - Para o representante comercial David Fernando, “a pista boa adianta a viagem, possibilita o aumento de visitas, e com isso melhora a receita dos negócios". Durante a inauguração, o secretário de Infraestrutura, Otto Alencar, enfatizou que o extremo sul tem recebido grande atenção do Governo do Estado.
“É uma região importante e além desses 33 quilômetros de estrada, realizamos uma série de intervenções em infraestrutura, como o trecho que liga até Lajedão, a ligação com outras três cidades que concluiremos em abril, a construção de 12 pontes e a reforma do Aeroporto de Porto Seguro.”
O governador Jaques Wagner lembrou que a recuperação da estrada entre Medeiros Neto e Itanhém faz parte de um trabalho que começou há cinco anos e já recuperou cerca de seis mil quilômetros de estradas na Bahia. “E o planejamento é continuar fazendo. Estamos buscando mais recursos com o Banco Mundial e vamos completar algo em torno de 9 mil quilômetros até 2014.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário