domingo, 25 de março de 2012

URGENTE - PEDIDO DE RETIFICAÇÃO

Antônio Baracat antonio.baracat.habib@hotmail.com

Bom Dia Marcos Maurício,  (www.releasehoje.blogspot.com)


Gostaria de lhe pedir a retificação em face da matéria: "EMPRESA DE MATERIAL PARA CONSTRUÇÃO QUER CONTA DE PUBLICIDADE DA CÂMARA DE ITABUNA NA MARRA"


Gostaria de esclarecer o porque que a nossa empresa CCX Construções pediu a Sra. Débora que fosse até a Câmara de Vereadores solicitar o Edital, segue abaixo exatamente como foi publicado no diário oficial:

CÂMARA MUNICIPAL DE ITABUNA
Avenida Mário Padre s/n, Bairro Nossa Senhora da Conceição
Fone: 73-2103-2118
TOMADA DE PREÇO Nº 001/2012
Realizará: 04 de abril de 2012 às 09h00min
Contratação de serviços descritos neste instrumento editalício, no item I – do objeto, observadas as condições deste Edital.

Maiores informações poderão ser obtidas, na forma e no prazo indicados neste Ato Convocatório, junto a Comissão Permanente de Licitação, no endereço acima especificado, de segunda a quinta-feira no horário das 13:00 às 15:00 horas e às sextas-feiras no horário das 09:00 às 12:00 horas, quando também, nesta oportunidade, poderão os interessados, querendo, munidos de documentação que os identifique, obter o respectivo Edital. Esclarecimentos sobre esta Tomada de Preço serão prestados pela CPL da Câmara Municipal de Itabuna, aos cidadãos, até 05 (cinco) dias úteis antes da data de apresentação das Propostas

Vejam todos se nessa publicação fala em algum momento qual é a finalidade da licitação?, não, exatamente por isso a empresa que assinamos para ler os diários oficiais nos enviou essa publicação, que o Sr. Moacir Lima afirma ser para contratação de serviços de publicidade, o que até agora não sabemos, pois não tivemos acesso ao Edital, o que é ILEGAL, se a nossa empresa é de outro ramo, o problema é nosso, obrigação do orgão público é fornecer o Edital a qualquer um que o solicite, independente de pessoa física ou jurídica ramo de atividade compatível ou não, e exatamente por isso que, estou enviando a denúncia não só ao TCM ou TCE, como também ao TCU, CGU e Ministério público, como fizemos na TP passada que fomos desabilitados ilegalmente, sob alegação que a nossa apólice de Seguro Garantia espedida pela Seguradora J. Malucelli era falso, não existia, e a outra empresa a NTR nem chegaram a credenciar, ficando então somente a empresa do esquema do Sr. Ruy Machado, a Construtora de Salvador CTA Empreendimentos que foi trazida para participar da encenação, licitação de carta marcada, que foi o que ocorreu na TP 001/2011 onde essa empresa que concorrendo com ela mesma, ganhou com a proposta de “100%” (cem por cento) do valor orçado. Uma vez que a nossa proposta para o mesmo objeto era de 20% inferior, dando ao município uma economia de quase R$ 140.000,00 (cento e quarente mil reais), é relamente uma vergonha. E como a Justiça é um pouco lenta para punir bandidos, o Sr. Ruy Machado está pensando que não dará em nada, e que irá continuar fazendo o mesmo até quando bem entender, mas, está enganado.

Att

Nenhum comentário:

Postar um comentário