sexta-feira, 30 de março de 2012

Veículos roubados em Salvador eram receptados no interior

Quando tentavam sair de um estacionamento particular próximo ao Aeroporto de Salvador, com dois carros roubados, três assaltantes foram surpreendidos por policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), na noite de quarta-feira (28), e houve confronto. Romildo Machado Pereira foi baleado e está internado no Hospital Roberto Santos; Jadson Dantas Ferreira, foi preso e os investigadores da DRFRV buscam o terceiro assaltante, que conseguiu fugir, levando duas armas.
Segundo o delegado titular da DRFRV, Nilton Borba, os veículos recuperados - um Fiat Strada, de cor branca, roubado no dia 26 deste mês, e um Prisma branco, subtraído no dia 27 - estão no pátio na delegacia, na Avenida ACM. “Caso não seja constatada nenhuma adulteração, os carros serão devolvidos aos proprietários logo após a vistoria, sem a necessidade de submeterem-se a perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT)”, afirmou.
A operação policial no estacionamento privado aconteceu por volta de 22h, sob a coordenação do titular da DRFRV, com o apoio do Grupo Força Azul, do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP), tendo a frente o delegado Maurício Moradillo. Caminhonetes e picapes eram os alvos preferenciais de Jadson Dantas e dos comparsas, investigados há cerca de um mês.
Interior - A polícia apurou que os veículos subtraídos pela quadrilha em Salvador tinham como destino receptadores no interior do estado. “Intensificamos as investigações, buscando identificar outros integrantes do grupo, na capital e no interior”, ressaltou o delegado Nilton Borba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário