terça-feira, 22 de maio de 2012

Wagner destaca projeto de R$ 3 bilhões para desenvolvimento da Bahia e do Nordeste

A execução de ações na Bahia e demais estados do Nordeste, envolvendo financiamentos de aproximadamente R$ 3 bilhões, a partir de parceria entre o Banco do Nordeste (BNB) e Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), além de assuntos como a Lei de Acesso à Informação e o desembarque, nesta segunda-feira (21), em Salvador, de mil veículos fabricados pela JAC Motors, são destacados pelo governador Jaques Wagner no programa de rádio desta terça-feira (22).
“Todos sabemos que o Nordeste vem crescendo acima da média nacional. Esse dinheiro estará voltado para programas de logística e de melhoria da infraestrutura e vai capacitar cada vez mais os nove estados nordestinos para receberem novos investimentos, gerarem mais emprego e melhorarem a vida da nossa gente,” afirma Wagner.
Ele participou na última sexta-feira, em Fortaleza, de uma reunião dos governadores nordestinos com os presidentes dos dois bancos, e diz que os programas apresentados pelas instituições, contemplarão a Bahia e demais estados nordestino, estruturando a região para o desenvolvimento.
Com isso, segundo Wagner, o Nordeste estará capacitado a captar novos empreendimentos nacionais e estrangeiros, “que queiram desfrutar da boa qualidade da nossa mão de obra e de um mercado consumidor, que aumenta cada vez mais”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário