sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Campeonato de futebol começa a definir finalistas

O 13º Campeonato Brasileiro de Futebol dos Advogados, que está sendo realizado em Brasília pela OAB/DF, entrou na fase do mata-mata, na manhã desta sexta-feira (07/09). Na categoria Master, os times de Minas Gerais, Ceará, Paraná e Rio Grande do Norte se classificaram para disputar as semifinais. O destaque foi para os mineiros que golearam a Paraíba por 4 a 0, com gols dos advogados Hugo, Guilherme, Fabiano e Célio.
O time do Distrito Federal foi eliminado pelo Paraná por 3 a 1. O conselheiro e presidente do Clube dos Advogados da OAB/DF, João Cândido, justificou a derrota observando que o time encontrou um adversário mais bem preparado e com mais condições de jogo. Nossos atletas deram o seu melhor e com qualidade. Agora é aguardar o resultado. Que vença a melhor equipe.
Já na categoria Livre, o time do DF conquistou a vitória por 1 a 0 sobre a equipe do Espírito Santo, com gol de Bruno Cabral. Goiás, São Paulo e Rio de Janeiro também se classificaram para a próxima fase. As partidas das semifinais serão disputadas na tarde desta sexta-feira.
O presidente da Comissão Especial de Eventos Esportivos do Conselho Federal da OAB, Hélio Vieira da Costa, assistiu aos jogos classificatórios. Estamos muito felizes porque o campeonato desse ano superou todos os anos anteriores tanto no número de equipes, quanto na organização. Independente de quem vai ser campeão ou quem ficar em último lugar, o objetivo desse evento é a confraternização dos advogados e esse momento é como férias para os participantes.

SEMIFINAIS  Categoria Master:

Minas Gerais x Ceará
Paraná x Rio Grande do Norte

Categoria Livre:
Goiás x São Paulo
Rio de Janeiro x Distrito Federal

Extraído de: OAB - Distrito Federal

Nenhum comentário:

Postar um comentário