terça-feira, 2 de outubro de 2012
Cunhado de Gilka Badaró agride e ameaça de morte motorista em Itajuípe
Um dos cunhados da candidata a prefeita de Itajuípe pelo PSB, Gilka Badaró, está sendo investigado pela Polícia Civil por agredir e ameaçar de morte o motorista Juliherbert Santana, por volta das 20h de ontem, na Praça Régis Pacheco, região central de Itajuípe. O agressor foi identificado como Geraldo Pólvora e evadiu da cidade desde ontem à noite.
Juliherbert Santana trafegava com seu veículo pela praça quando foi abordado por Roberto Hage. Ao estacionar, Juliherbert foi agredido por Geraldo, que começou a espancá-lo com socos e ofender verbalmente, além de sacar uma pistola e ameaçá-lo de morte.
Após sofrer a agressão, o motorista se dirigiu a delegacia local para prestar queixa, conforme o Boletim ocorrência 352/2012. A polícia foi em busca do agressor, que evadiu da cidade abandonando o veículo, uma Toyota Hilux, no Posto Nego Veio, na BR-101, já em Itabuna.
O veículo foi apreendido pela polícia e guinchado para o Complexo Policial de Itabuna. O ato de violência chamou a atenção da comunidade itajuipense. Pessoas prestaram solidariedade à vítima.
Histórico - A promoção de atos de violência é caracteristíco do grupo da candidata do PSB. A neossocialista, antes ligada ao grupo de Antônio Carlos Magalhães (ACM), governou Itajuípe por duas gestões. No período, o seu marido, Aelton Pólvora, era o coronel da cidade. Pessoas que tomavam posição contrária ao seu governo, a exemplo de Pádua da FM, eram agredidas. Também na campanha de 1992, o cunhado de Gilka promoveu atos de agressão contra o prefeito da época, Carlos Alberto Guimarães Batista, o Mino.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário