quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Examinandos devem estar atentos ao horário de verão e aos novos locais de prova

Os candidatos que prestarão a segunda fase (prático-profissional) do VIII Exame de Ordem Unificado, no domingo (21), no Paraná, devem ficar atentos ao horário de início da prova, em razão da entrada em vigor do horário brasileiro de verão (à zero hora do domingo), e à alteração do local de prova em Curitiba, Londrina e Ponta Grossa. Nessas cidades, a prova da segunda fase será em endereço diferente do local de realização da prova objetiva.
Em Curitiba, a prova será prestada em duas diferentes unidades da Faculdade Santa Cruz, no bairro Novo Mundo uma na rua Affife Mansur, 565, e a outra na rua Pedro Bonat, 103. Os candidatos de Curitiba devem ficar atentos ao seu local de prova, conferindo exatamente a qual das unidades deve se dirigir. Cliqueaqui para conferir os locais do exame.
Em Londrina, os candidatos devem se dirigir para a unidade Tietê da Unopar, na Vila Nova. Em Ponta Grossa, a prova será aplicada no Instituto de Educação Prof. Cesar Prieto Martinez, no bairro Estrela. A prova da segunda fase também será realizada nas cidades de Cascavel, Foz do Iguaçu, Maringá, Pato Branco e Umuarama.
No Paraná, 3.171 examinandos estão aptos a prestarem a segunda fase, sendo que 1.499 estão inscritos em Curitiba. De acordo com o Conselho Federal da OAB, são 51.246 candidatos em todo Brasil. A prova será aplicada pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e tem início às 14h.
Extraído de: OAB - Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário