Um jovem identificado como José Luís Teixeira Filho, 25 anos, conhecido como "Zé da Tunica", foi assassinado dentro de um Hospital durante a madrugada de hoje (17/11/2012). o crime ocorreu no Bairro Mutirão, na cidade de José de Freitas (PI).
De acordo com o apurado, tudo teve início em uma festa após um desentendimento entre o jovem e o idoso identificado por Manoel do Louro. Durante a confusão os dois saíram feridos com golpes de faca e foram levados para o Hospital Municipal Nossa Senhora do Livramento em José de Freitas.
O assassino identificado como Francisco de Assis Oliveira Silva, 33 anos, vulgo "Pezão", que é filho de Manoel do Loro, invadiu a casa de saúde e desferiu varias facadas contra José Luís, que recebia atendimento médico após ser ferido na briga anterior.
O homicida foi preso minutos depois. "Pezão" foi conduzido para central de flagrantes em Teresina onde foi autuado por homicídio e está a disposição da justiça local.
Manoel do Louro, pai do assassino, encontra-se internado em estado grave.
Nenhum comentário:
Postar um comentário