quarta-feira, 21 de novembro de 2012

ITABUNA - Ruy Machado contesta Leléu e diz que objetivo é construir uma nova câmara

O vereador eleito Ruy Machado(PTB) contesta as afirmações do vereador tampão Leléu Rodrigues(DEM) de que teria deixado a Câmara Municipal sucateada, fisica e eticamente, conforme nota publicada em um blog de Itabuna. Ruy afirma que, ao contrário do dito pelo vereador tampão, o resgate moral e ético foi conseguido em sua gestão, reconhecida por toda a sociedade de Itabuna e atestada pelo Tribunal de Contas dos Municipios(TCM).
Em 2011, primeiro ano da gestão de Ruy como presidente da Câmara Municipal, as contas foram aprovadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM). O parlamentar acrescenta que não poderia fazer intervenções no prédio onde a Câmara está instalada, pois o imóvel pertence à Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (Ficc).
“Nosso principal objetivo é a construção de uma casa nova que é um sonho da população de Itabuna. Não é possível que uma cidade de porte menor, como Itamaraju, a câmara funcione em um espaço decente e Itabuna não possua sede própria”.
O terreno para a construção do equipamento já foi adquirido na gestão de Ruy. E ele lista ações no seu período de mandato como o resgate do crédito no comércio da cidade, cumprimento das obrigações com os servidores, redução dos gastos com combustíveis, diárias, telefone e segurança.
Rui diz que as ações e notas plantadas na imprensa partem dos inconformados, que não conseguiram se eleger e aceitar que ele tenha feito a melhor gestão da história da Câmara Municipal, de “maneira ética, decente e moral”, bem diferente de outros que passaram pela direção do legislativo. O reconhecimento do trabalho vem da sociedade. Ruy foi o único dos atuais vereadores a se reeleger.

Nenhum comentário:

Postar um comentário