Investigadores da 9ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), em Jequié, no sudoeste baiano, prenderam no domingo passado as traficantes Leiciane Santos Ribeiro e Adriana Pereira Santos, ambas de 29 anos, e apreenderam com elas 25 quilos de maconha.
As duas mulheres foram surpreendidas com parte da droga em um imóvel do bairro de Jequiezinho e já foram encaminhadas ao Conjunto Penal do município. Elas tentaram livrar-se do flagrante jogando três quilos da maconha no quintal de uma vizinha, mas foram autuadas em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico.
Na última segunda-feira, os policiais retornaram à Rua Acre, e numa casa abandonada em frente à residência de Adriana encontraram mais 23 quilos de maconha escondidos no local pelas duas traficantes. O delegado André Aragão Lima, coordenador da 9ª Coorpin, investiga a procedência da droga, que já foi encaminhada para perícia.
Natural da cidade de Ipiaú, Leiciane tem passagem pela polícia por tráfico e roubo. A equipe da 9ª Coorpin apurou que o marido de Adriana cumpre pena no Presídio Regional de Jequié.
Nenhum comentário:
Postar um comentário