domingo, 9 de dezembro de 2012

Cidadania no Ar: plano de saúde tem de arcar com tratamento em casa

Uma operadora de plano de saúde terá de arcar com a continuidade do tratamento de uma segurada de São Paulo pelo sistema home care. A decisão é do ministro do Superior Tribunal de Justiça Luis Felipe Salomão. O magistrado restabeleceu sentença da Justiça de São Paulo garantindo o tratamento da paciente em casa, como foi solicitado pelos médicos que acompanham a segurada. Esse assunto é um dos destaques do radiojornal Cidadania no Ar.
E ainda, no Conexão STJ, uma entrevista com o ex-presidente do Supremo Tribunal Federal Carlos Ayres Britto. Ele fala sobre as decisões da Justiça brasileira na defesa das pessoas com Aids. Isso e muito mais no Cidadania no Ar, o radiojornal da Coordenadoria de Rádio do STJ.
Confira agora a íntegra do noticiário, veiculado aos sábados e domingos, às 10h40, pela Rádio Justiça (FM 104.7) e no www.radiojustica.jus.br. E, ainda, no site do STJ, no espaço Rádio, sempre aos sábados, a partir das 8h. Lá você encontra este e outros produtos da Coordenadoria de Rádio do STJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário