sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

11º Vem Louvar Verão acontece neste final de semana em Ilhéus

Louvor, adoração, gratidão e evangelização estão garantidos na décima primeira edição do Vem Louvar Verão, evento organizado pela Igreja Batista Lindinópolis, em Ilhéus. Neste final de semana, cristãos de diferentes denominações se reunirão na Avenida Soares Lopes para celebrar a Deus. Irmão Lázaro fará show na noite de sábado (26), a partir das 19h30min. E no domingo (27), será a vez de Thalles Roberto se apresentar no palco, a partir das 21 horas.
O Vem Louvar Verão é inteiramente gratuito, aberto para todos os públicos, patrocinado por empresários locais e doações. Os interessados em colaborar com o evento poderão adquirir camisetas, chaveiros, adesivos, squeezes e bonés no local da festa. Os produtos podem ser comprados antecipadamente na loja Ceo Modas, no Centro de Ilhéus. Haverá ainda barracas padronizadas de lanches, nas noites de shows.
A iniciativa surgiu como alternativa de lazer sadia para a juventude e todos aqueles que se identificam com a doutrina cristã. Além das apresentações musicais, o Vem Louvar Verão traz testemunhos e a pregação do Evangelho. Em todas as edições, o evento nunca registrou ocorrência de atos violentos e conta sempre com o apoio da Polícia Militar. Assim, pode ser frequentado tranquilamente por toda a família.
Cultos nas igrejas - Como as noites de domingo são sempre reservadas para os cultos, a organização do 11º Vem Louvar Verão acertou com as igrejas evangélicas parceiras para que antecipassem o horário de suas atividades para as 18 horas. Assim, os fiéis poderão assistir o culto em suas próprias congregações antes do show e, se puderem, darão continuidade aos louvores no evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário