quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

11º Vem Louvar Verão superou expectativas e surpreendeu público

 A cada ano, o Vem Louvar Verão ultrapassa as expectativas. A décima primeira edição, realizada nos últimos dias 26 e 27, seguiu a regra. O sucesso de público e as consequências positivas para a cidade foram surpreendentes. As duas noites do evento reuniram cerca de 60 mil pessoas, cristãos de diferentes denominações de Ilhéus e região adorando a Deus com alegria e descontração. As atrações Irmão Lázaro e Thalles Roberto não só conduziram os cânticos de louvor, mas também contribuíram com testemunhos e orações.
Promovido pela Igreja Batista Lindinópolis, o Vem Louvar Verão sempre foi gratuito e voltado para públicos de todas as idades. “O mundo oferece várias fontes de felicidade que são passageiras e escravizam as pessoas. A nossa proposta é mostrar a alegria que não se acaba, vinda das boas novas de Jesus Cristo, que preenche nossas vidas e nos liberta”,declarou um dos organizadores, Paulo Sérgio dos Santos, o Ceo.
O combate ao consumo de álcool e drogas também foi um dos pontos trabalhados pela iniciativa. Na noite de sábado, Irmão Lázaro deu o seu testemunho de como a dependência química foi maléfica para sua vida e a transformação pela qual passou após se converter ao Evangelho. No domingo, foi a vez do cantor Thalles Roberto falar sobre a sua trajetória. Criado em lar evangélico, ele se desviou dos ensinamentos cristãos, conheceu o lado obscuro das drogas, conseguiu retornar aos pés do Senhor e foi renovado.
O principal alvo do evento é a promoção da questão espiritual. Mas, além de impactar os cristãos, o Vem Louvar Verão também beneficiou o comércio local e a rede hoteleira. Caravanas vieram de outras cidades exclusivamente para o evento, lotando restaurantes, hotéis, pousadas e incrementando os rendimentos dos vendedores ambulantes.
O 11º Vem Louvar Verão foi patrocinado por empresários locais e doações. Parte da renda do evento foi obtida com a venda de camisetas, chaveiros, adesivos, squeezes e bonés. Em todas as edições, o apoio da Polícia Militar garantiu ainda mais tranquilidade ao público e nunca registrou qualquer ato de violência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário