terça-feira, 29 de janeiro de 2013

TRE-BA APROVA REGISTRO REGIONAL DO PARTIDO DOS SERVIDORES PUBLICOS

MARCO AURELIO PRESID. REGIONAL DA BAHIA,
E MARCONDES PEREIRA DE SOUZA - SECRETARIO -
24 NO TRE BA – FOTO TANIA LAGO.
O Juiz Cássio Miranda do TRE-BA deferiu o registro do Partido dos Servidores Públicos e Trabalhadores da Iniciativa Privada do Brasil (PSPB-BA), a decisão foi tomada na tarde desta quarta-feira (23) na capital baiana sob o numero de protocolo 233-33.2012.6.05.0000.
O partido começou a colher assinaturas para o seu registro na Bahia a cerca de 2 anos, e contou com apoio dos presidentes estaduais da sigla do Rio de Janeiro, Joildo Cesar e Pernambuco, Jair Andrade.
O presidente do partido na Bahia, o ilheense Marco Aurélio, que é servidor público da prefeitura da terra da Gabriela, diz estar muito feliz com o registro e que a luta foi muito grande e continuara sendo, pois agora é preciso continuar apoiando pra fazer o registro nacional, que já não tem uma executiva e sim, uma Comissão Interventora formada por presidentes estaduais.
Com a Bahia, o partido já tem registro estadual em 6 estados brasileiros, os outros são: Rio de Janeiro, Pernambuco, Goiás, Rondônia e Sergipe, em mais 7 estados o registro está em andamento.
O registro do partido será publicado no Diário Oficial nesta sexta-feira(25).
DO: noticiaemdetalhes.com.br POR Ciro Zatele

Nenhum comentário:

Postar um comentário