sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Deputada destaca iniciativa da Águia Branca de valorização dos trabalhadores

A deputada estadual Ângela Sousa (PSD) participou na noite desta quinta-feira (21) da solenidade de entrega do prêmio Top Ouro 2012, uma homenagem da Viação Águia Branca aos motoristas da empresa de Ilhéus e Itabuna que alcançaram a excelência na pontualidade, bom atendimento ao cliente e segurança absoluta nas viagens. De acordo com a deputada, ao instituir essa homenagem a Viação Águia Branca dá mais uma significativa e inequívoca demonstração de valorização dos seus funcionários e preocupação com a segurança, com o respeito e o bem estar dos seus clientes.
“São iniciativas como essas que dignificam e elevam o conceito das empresas e servem de exemplo para outros empreendedores”, explicou a parlamentar. O trabalho é tão importante que a deputada Ângela Sousa estará apresentando na Assembleia Legislativa do Estado da Bahia uma Moção de Congratulações para a Viação Águia Branca pela iniciativa de empresa de incentivar e valorizar o trabalho dos seus funcionários.
Mito mais que uma simples homenagem, o Programa Motorista TOP Ouro reúne uma metodologia específica aplicada pela empresa, na qual o funcionário é avaliado de acordo com as metas a serem cumpridas. Essas metas primam pela eficiência do serviço prestado, com destaque para a postura profissional, capacidade de relacionamento com o passageiro, pontualidade nas viagens, manutenção de custos previstos e segurança na hora de conduzir o veículo.
Ângela Sousa participa todos os anos das homenagens aos motoristas e classifica o programa com o reconhecimento de muito esforço, dedicação e talento dos profissionais, que são conhecidos na empresa como administradores de rota de passageiros. E além das homenagens, a empresa faz questão de conceder incentivos. Todos os motoristas Top Ouro recebem como premiação 40% do salário base ao retornar das férias anual; já o Prata recebe, 30%, e o Bronze, 20%.
O programa existe há dez anos e que é uma forma de incentivar e reconhecer os esforços dos melhores profissionais de cada ano no cumprimento dos indicadores de satisfação do cliente, pontualidade, redução de emissão de poluentes e, o que tem mais peso na pontuação, direção defensiva que se traduz na condução com segurança. “Com essa valorosa iniciativa da Viação Águia Branca, todos são beneficiados. Ganham os motoristas ao perceberem que seu esforço e dedicação são traduzidos em homenagens, reconhecimento e incentivos financeiros e motivacionais. Ganham os passageiros, clientes e colaboradores por perceber a preocupação da empresa em incentivar sua equipe para garantir um serviço de qualidade, de excelência, que prima pelo bom atendimento, pela segurança, pelo respeito às normas e leis e pelo bem estar de todos”, finalizou a deputada estadual Ângela Sousa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário