quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Prefeita de Una reivindica na Seinfra serviços de eletrificação para o município

Paulo Magalhães, Diane Rusciolelli e Ângela Sousa.
A prefeita de Una, Diane Rusciolelli (PSD), se reuniu nesta segunda-feira (18) com o vice-governador e secretário estadual de Infraestrutura, Otto Alencar, em Salvador, onde solicitou uma série de serviços na área de eletrificação para a sede da cidade, distritos e povoados do município. A prefeita foi acompanhada pelo deputado federal Paulo Magalhães (PSD), que junto com a deputada estadual Ângela Sousa (PSD) tem buscado uma série de obras e melhorias não somente para Una, mas para os mais diversos municípios do sul da Bahia.
Na lista de serviços solicitados pela prefeita Diane Ruscioleli ao secretário Otto Alencar estão a implementação de projetos de rede elétrica para a Rua Nova, no distrito de Colônia, uma solicitação feita pelo vereador e presidente da Câmara Una, Davi Cerqueira; a extensão de rede elétrica para atender a comunidade Rio Doce, que fica no distrito de Comandatuba, e também a implantação da rede elétrica para o distrito do Outeiro. Diane Rusciolelli informou que são serviços simples, mas que serão fundamentais para melhorar a qualidade de vida dos moradores dessas localidades. O secretário Otto Alencar parabenizou a prefeita pelo seu empenho logo no inicio do governo, buscando parcerias para fortalecer o município e melhorar a vida dos moradores. Ele garantiu que estará solicitando a realização de estudos para viabilização e execução das obras.
Todas essas solicitações já haviam sido feitas pela deputada estadual Ângela Sousa, através de ofícios encaminhados à Secretaria Estadual de Infraestrutura (Seinfra). Nos documentos a deputada informou ao secretário Otto Alencar que esses serviços de eletrificação são de fundamental importância para diminuir o sofrimento, garantir a acessibilidade, combater a violência e melhorar a qualidade de vida dos moradores de Una. Na Rua Nova, em Colônia, por exemplo, trata-se de um trecho de cerca de 200 metros de eletrificação, além da implantação da rede elétrica nas casas populares que fiscal atrás do cemitério. “São pequenos serviços, mas que representam muito na vida desses moradores. Por isso é que temos a certeza de que contaremos com o empenho, o apoio e a sensibilidade do secretário Otto Alencar para viabilizar esses serviços”, complementou a deputada Ângela Sousa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário