sábado, 25 de maio de 2013

Cidadania no Ar: professor que assediou alunas deve perder o cargo

No radiojornal Cidadania no Ar desta semana, você confere que a Segunda Turma do Superior Tribunal de Justiça confirmou decisão do Tribunal de Justiça de Santa Catarina que condenou um professor da rede pública de ensino. Acusado de assediar sexualmente as alunas, em troca de boas notas na disciplina que ministrava, o professor foi condenado à perda do cargo por ato de improbidade administrativa.
Segundo o relator, ministro Humberto Martins, o testemunho das alunas foi determinante para a comprovação do fato e essa conduta deve ser coibida, porque destrói os valores fundamentais da sociedade.
E mais, o Conexão STJ traz uma entrevista com o assessor-chefe da Assessoria de Modernização e Gestão Estratégica do Tribunal da Cidadania, Olívio Fernandes Balbino. Ele fala sobre o planejamento estratégico do Superior Tribunal de Justiça.
Confira agora a íntegra do noticiário, veiculado aos sábados e domingos, às 10h40, pela Rádio Justiça (FM 104.7) e no www.radiojustica.jus.br. E, ainda, no site do STJ, no espaço Rádio, sempre aos sábados, a partir das 6h. Lá você encontra este e outros produtos da Coordenadoria de Rádio do STJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário