quarta-feira, 15 de maio de 2013

Democratas lança candidatura para enfrentar PT em Camaçari

O Democratas lançou na manhã de hoje (15), em reunião do diretório municipal de Camaçari que contou com a presença do presidente da legenda na Bahia, o deputado estadual Paulo Azi, a pré-candidatura do vereador Antônio Elinaldo a uma cadeira na Assembleia Legislativa nas eleições de 2014. O evento lotou o Espaço de Eventos do Lindu. Além de toda a bancada democrata na Câmara Municipal e da militância, a reunião do diretório também foi prestigiada por lideranças de outros partidos, a exemplo do PTN, PRTB e PMDB, se tornando o primeiro grande acontecimento político na cidade voltado para o próximo pleito.
“Estamos tendo uma atenção especial com a Região Metropolitana de Salvador e, em especial, com Camaçari. Para nós, o lançamento da pré-candidatura de Elinaldo é estratégica e vai avançar por toda a região como uma alternativa ao PT”, avaliou Paulo Azi no evento, que contou com as presenças do presidente municipal do Democratas, Helder Almeida, os vereadores da cidade Jorge Curvelo (DEM), Falcão (DEM), Júnior Borges (DEM) e Sessé Abreu (PRTB), além do ex-prefeito Humberto Ellery, suplentes e lideranças de todos os cantos da cidade.
Helder Almeida afirmou que a candidatura de Elinaldo é propositiva e que o partido vai apresentar um projeto alternativo ao do PT, tanto no âmbito regional quanto local. Ele disse ainda que vai dialogar com outros partidos para tentar viabilizar uma candidatura única a deputado estadual de toda a oposição. “A candidatura de Elinaldo é natural e nasce das ruas. A população de Camaçari quer uma alternativa real e viável, um nome local que possa render frutos positivos para a cidade na Assembleia. Não tenho dúvidas que Elinaldo vai ser o deputado estadual mais votado de Camaçari”, salientou.
Oportunidades - Em seu segundo mandato, já acostumado com a imprensa e com os discursos em público, Elinaldo confessou que tudo é ainda muito novo e que sentia um fio de nervosismo diante das lideranças que a apoiavam. “Esse é um momento de muita emoção para mim. Confesso que, apesar do costume com o microfone, me sinto um pouco nervoso, mas muito feliz por estar recebendo esse apoio em massa da população e das autoridades do meu partido”, disse.
Elinaldo afirmou ainda que não se importa com poder e riqueza, mas que tem um sonho: “Parece que Deus está me mostrando que o povo de Camaçari ainda vai viver dias melhores, e eu ainda sonho muito com isso, esse é o meu objetivo na política”. Ele ressaltou que Camaçari precisa voltar a ser a terra das oportunidades, com ações que resultem na queda do desemprego.Maiores informações:
Assessoria de imprensa - 88511276

Nenhum comentário:

Postar um comentário