terça-feira, 14 de maio de 2013

EBDA mostra ações técnicas em evento em Juazeiro

Para fortalecer as cadeias produtivas da fruticultura irrigada e da caprino-ovinocultura com assistência técnica especializada ao agricultor familiar, a Empresa Baiana de Desenvolvimento Agrícola (EBDA) participa da 24ª Feira Nacional da Agricultura Irrigada (Fenagri) e 7ª Exposição de Caprinos e Ovinos do Vale do São Francisco (Expovale), que começa oficialmente nesta quarta-feira (15) e vai até domingo (19), na Universidade do Vale do São Francisco (Univasf), em Juazeiro.
A abertura do evento será às 19h, no Complexo Multieventos da Univasf, onde o público conhecerá a programação técnico-científica, que conta com o Exporta Bahia e o Seminário sobre Políticas Públicas para a Sustentabilidade da Agropecuária no Semiárido.
Entretanto, a Fenagri/Expovale 2013 já está movimentando a população local. Hoje e amanhã (13 e 14), são os dias em que os animais chegam ao local da exposição. A partir de quinta-feira, os visitantes têm acesso a toda a programação, que consta de exposição de produtos, serviços e novidades dos setores agrícola e pecuário. Minicursos, seminários, rodada de negócios, workshops, oficinas e atrações culturais também fazem parte da programação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário