segunda-feira, 27 de maio de 2013

ILHÉUS: Administrador Fantasma de Juerana é Primo do Vereador Fabio Magal!

Segundo informações que circulam na Vila Juerana, o Sr Jenilson, conhecido como Jena, Administrador Fantasma, é primo do Vereador Fabio Magal.
O Vereador Fábio Magal, indicou para o cargo de Administrador da Vila Juerana, o Sr. Jenilson Menezes dos Santos, funcionário da NOVADATA, empresa de informática do Polo de Ilhéus, trabalha em horário administrativo de segunda a sexta feira e não dispõe de tempo para realizar as atividades pertinentes a essa função.
Será que o Vereador indicou para o cargo de Administrador um parente?
Esse é um dos questionamentos que a Amorivju - Associação de Moradores de Vila Juerana vem fazendo por entender que além do fato do Sr. Jenilson ser um pessoa empregada, está tomando o Salário de um dos moradores da Vila Juerana além de não ter tempo para realizar as atividades de Administrador.
A Vila Juerana, tem diversas lideranças que trabalham voluntariamente há muitos anos, e o Sr. Jenilson nada de voluntário fez pela comunidade, não tem perfil de liderança comunitária, apenas um Cabo Eleitoral Vitalício, mantido com dinheiro público.
Todos os dias tem atividades que visam o melhor desenvolvimento da nossa Comunidade, como por exemplo, pegar correspondência no correio, entregar ofícios nas secretárias e outros órgãos, reuniões e outras atividades. Quem realiza esses trabalhos são as lideranças e para isso , largam seus afazeres, inclusive chegam a faltar ao trabalho ou deixam de realizar outra tarefas de sua vida pessoal.
Além do prejuízo financeiro, está realizando trabalhos de uma pessoa que ganha sem nada fazer.
O Vereador Fabio Magal, além de não dar nenhuma satisfação ao seu eleitor, a Câmara de Vereadores, e ao Poder Executivo, ainda partiu pessoalmente, junto com a sua Assessoria de Imprensa e ao Face/Acord Ilheus(ainda não se sabe quem é o responsável), para um processo de tentativa de calunia e difamação da Amorviju, e um de seus diretores , o Sr. Paulo Emilio, espalhando notas na internet, no Facebook e mandando espalhar panfletos com conteúdo parecido dentro da Vila Juerana
Segundo informações, esse caso de Administradores(Cabo Eleitoral Vitalício), não é privilégio da Vila de Juerana, outras comunidades na maioria das vezes não sabem se quer que eles existem. Em outras localidades, as pessoas conhecem e sabem que a situação é parecida com a do Sr. Jenilson(Jena), mais não são capazes de denunciar.
A Amorviju, continuará divulgando, até que as comunidades e suas lideranças sejam respeitadas e que essa situação mude, e buscará também, mecanismos para que haja mudanças, e pede as outras comunidades, através de suas Associações ou lideranças que façam o mesmo, denunciem.
Amorviju - Ass. Moradores de Vila Juerana

Nenhum comentário:

Postar um comentário