sexta-feira, 17 de maio de 2013

São João de Itagibá terá show com Victor e Leo

Victor e Leo, uma das principais duplas sertanejas do Brasil, estão confirmados entre as atrações do São João de Itagibá, que acontece de 21 a 24 de junho. Victor e Leo são autores de sucessos como “Fotos”, Tem que Ser Você”, “Fada”, “Vida Boa”, “Sinto Falta de Você”, “Amigo Apaixonado”, “Lembranças de Amor”, "Borboletas", "Deus e Eu no Sertão" e "Nada Normal".
O show traz efeitos especiais e um sistema especial de luz e som. Nomes emergentes da nova musica sertaneja, que tem um toque do pop romântico, Victor e Leo atraem uma legião de fãs e não deve ser diferente em Itagibá, cidade que realizada uma das melhores e mais tradicionais festas juninas do Sul da Bahia.
A Prefeitura de Itagibá está trabalhando para realizar a melhor Festa de São João dos últimos anos, na montagem da estrutura do evento e na contratação de atrações regionais e nacionais. “Itagibá está se preparando para receber milhares de pessoas, numa festa que concilia segurança e alegria para a nossa população e os visitantes”, afirma o prefeito Marcos Barreto, o Marquinhos.
Alem de Vitor e Léo o arrasta-pé de Itagibá contará com outras atrações nacionais: Targino Gondim, Cavaleiros do Forró, Cangaia de Jegue, Magníficos e Meninos do Agreste são algumas que se apresentarão na Praça Tote Lomanto, conhecida como "Praça do Forró”. Nos quatro dias de festa o Arraiá de Itagibá também vai reunir sucessos regionais como Meninos do Agreste, É Só Filé e o sanfoneiro Adelson Viana.
Mais atrações - Ainda se apresentam Zabumbahia, Mel de Forró, Rosy e Banda, Fábio e Michel, Perca de Sola, Xamego Dengoso, Quarto de Luxo. Duda Percata de Couro. A prefeitura ainda não fechou a grade de contratação. “É pra ninguém ficar parado. Vamos fazer a melhor festa da história do município”, diz um dos organizadores, Jeferson Nascimento da Silva, conhecido como Son. Este ano o São João contará com dois palcos, garantindo o revezamento das bandas.
A secretaria da Administração, Marilu Neiva que faz parte da equipe que organiza o evento diz que até o fim do mês a prefeitura vai lançar um blog onde estarão disponíveis informações como os imóveis para alugar e as demais informações do evento. “Nossa cidade é reconhecida pela hospitalidade com que recebe os visitantes e a tranquilidade também é uma de nossas marcas”, afirma o gestor municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário