quarta-feira, 15 de maio de 2013

Teotônio Vilela faz festa para as mães no próximo domingo

Ainda dentro do contexto das comemorações pelo Dia das Mães, o Núcleo Sócio-Cultural do bairro Teotônio Vilela realizará, no próximo domingo, dia 18, o evento Brilha Vilela, na Avenida Central, a partir das 19 horas. Com o apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SDS), a festa terá apresentações de diversas modalidades de dança, artes marciais, brincadeiras com a participação das mães e sorteio.
O Brilha Vilela também pretende incentivar a leitura, uma vez que divulgará o funcionamento da biblioteca comunitária, reativada em fevereiro e mantida pelo Núcleo. O Ponto de Leitura, nome que recebe a biblioteca, tem o apoio da Fundação Pedro Calmon, vinculada à secretaria da Cultura do Estado da Bahia, cujo acervo possui 1.500 livros.
Histórico - O Núcleo Sócio-Cultural foi fundado em 23 de março de 2006, com o intuito de promover a cidadania, por meio de ações sociais envolvendo jovens e crianças que vivem expostas à vulnerabilidade social. O núcleo atende a 150 crianças e jovens, e está localizado na Rua Nossa Senhora da Conceição, n°28. O centro é aberto à comunidade de segunda a sábado, das 9 às 21 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário