sexta-feira, 24 de maio de 2013

VEREADOR FÁBIO MAGAL INDICA FANTASMA PARA VILA JUERANA E ATACA AMORVIJU

Vereador Fabio Magal tenta tirar o foco da indicação de um " Administrador Fantasma " na Vila Juerana

O Vereador Fabio Magal, através de sua Assessoria de Comunicação, tenta de todas as formas atacar a Amorviju - Associação de Moradores de Vila Juerana e sua Diretoria na tentativa desesperada de camuflar um situação no minimo imoral e vergonhosa, para não usar outra classificação.
O Vereador no início do seu mandato, indicou para o Cargo de Administrador da Vila Juerana, o Sr. Jenilson, morador da Vila, funcionário da Empresa Novadata, que fica no POLO DE INFORMÁTICA de Ilhéus, com carga horária de segunda a sexta feira, em horário administrativo.
Temos vários problemas diários que precisam ser resolvidos, e que o Sr. Jenilson não pode realizar, por já estar defendendo seu salário na NovaData. A Vila não tem sistema de entrega de correspondência pelo Correio, e nem isso o Administrador indicado pelo vereador pode fazer. Não pode entregar um simples oficio.
Esse é um procedimento da "Velha Política" da política que não respeita o "POVO". Empregou um cidadão que já tem renda, em prejuízo de várias Lideranças que já trabalham na Vila voluntariamente a muitos anos.
Pessoas que diariamente langam suas atividades, para realizar o trabalho de um Cidadão que recebe o dinheiro pelo suor do outro. Desonestidade pura! Vergonhoso!
Empregou um cidadão que nunca prestou qualquer tipo de serviço voluntário na comunidade. É tudo pelo "Dinheiro"
Novo Político, velha postura! Aquele que pensa em manter um cabo eleitoral vitalício, e com o dinheiro Público, dinheiro nosso!
Não respeita a "Democracia" que o elegeu, obriga uma comunidade a aceitar uma Indicação vergonhosa.
Ilhéus precisa de novas práticas, de práticas Honestas, precisa de Administradores e Legisladores que discutam os seus Passos e decisões com o povo que é o que paga e que é o que sofre.
O Vereador vem de uma escola antiga, atrasada, que troca apoio por cargos e benefícios, e durante a sua campanha, pelas ruas da própria Vila Juerana, prometeu mudanças.
Vereador, se outros problemas acontecem na Juerana, não encobrem a sua decisão errada! Seja Humilde! Faça o que o "POVO" precisa! Não o que interessa aos seus interesses e os de seus Cabos Eleitorais Vitalícios.
Eleição para Administrador de Juerana Já!
A Amorviju, não tem nada contra o Vereador, nem contra os seus, seja ele Assessor ou cabo eleitoral vitalício, que ganhem seus salários, mas deixem cair uma gota de suor para que eles entrem nos seus bolsos com decência.
Vereador, se o sr Jenilson, é o que a Vila Juerana quer, faça uma eleição e coloque o nome dele....faça o que o POVO fez com o Senhor.
Mude Vereador! Ilhéus já não aguenta mais, precisamos de mudança e de respeito.

Amorviju-Ass. Moradores de Vila Juerana

Um comentário:

  1. esse jenilson ñ é aquele q fazia parte da amoviju? Porque estão em conflito agora, hum alguma coisa há de errado. Queremos saber omotivo da briga.

    ResponderExcluir