domingo, 23 de junho de 2013

Cavaleiros e Cangaia de Jegue reúnem maior público do São João de Itagibá

A segunda noite do São João de Itagibá, no sul da Bahia, reuniu o maior público da história da festa. Mais de 30 mil pessoas se aglomeraram na Praça Tote Lomanto, a Praça do Forró para assistir aos shows das bandas Cavaleiros do Forró e Cangaia de Jegue, as maiores atrações da noite.
“Preparamos tudo para receber bem os visitantes e turistas de várias partes do estado”, disse o prefeito Marcos Barreto, o Marquinhos. “Queremos a cada ano promover um São João melhor. Nossa gente esta feliz em receber os visitantes. Queremos todo mundo aqui no ano que vem” disse o prefeito emocionado, aplaudido durante o show da banda Cangaia de Jegue.
“Este ano recebemos um público de cidades que pela primeira vez participam do São João de Itagibá e outros que voltaram para nossa festa”, constatou o prefeito.Também se apresentaram no evento as bandas Perkata de Sola , talento local, Marly Brasil e Banda. À tarde a festa teve o desfile do bloco Muquiranas , uma réplica do bloco homônino de Salvador , com homens travestidos desfilando pelas ruas centrais de Itagibá.
Neste domingo(23), véspera do São João, se apresentam as bandas Magnificos, Adelson Viana, Fábio e Michel além de Gelder e Alessandro, sempre a partir das oito da noite. “É uma festa para ninguém botar defeito. Foi positivo o retorno do São João da Praça Duque de Caxias”, o prefeito e sua equipe estão de parabéns”, disse o morador e policial aposentado, Edivaldo Correia Rodrigues.
“A festa ta nota 20, voltarei mais vezes. Não vou dar nota 10 que é pouco”, disse o aposentado Antonio Rosendo, morador da capital baiana. “Itagibá é uma cidade maravilhosa”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário