sexta-feira, 7 de junho de 2013

Fibria apoia 1º Ecotaiada na Semana do Meio Ambiente em Caçapava

Ações têm por objetivo divulgar a conscientização ambiental a população.
A Fibria, em parceria com a Prefeitura Municipal de Caçapava, está apoiando o 1º Ecotaiada, nos dias 8 e 9 de junho. Serão realizadas diversas atividades no município comemorando o fechamento da Semana do Meio Ambiente.
No dia 8, às 8h, o Grupo de Escoteiros se apresenta na Praça da Bandeira, e no dia 9, a partir das 8h30 serão realizadas corrida, caminhada e o passeio ciclístico. As largadas também serão feitas na Praça da Bandeira.
As ações têm por objetivo promover a conscientização ambiental à população. Para participar é preciso se inscrever na Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente e doar um cobertor, que será destinado ao Fundo Social de Solidariedade de Caçapava.


Sobre a Fibria
Líder mundial na produção de celulose de eucalipto, a Fibria possui capacidade produtiva de 5,3 milhões de toneladas anuais de celulose, com fábricas localizadas em Três Lagoas (MS), Aracruz (ES), Jacareí (SP) e Eunápolis (BA), esta última onde mantém a Veracel em joint venture com a Stora Enso. Em sociedade com a Cenibra, opera o único porto brasileiro especializado em embarque de celulose, Portocel (Aracruz, ES). Com uma operação integralmente baseada em plantios florestais renováveis, a Fibria trabalha com uma base florestal própria de 967 mil hectares em áreas localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Mato Grosso do Sul e Bahia, dos quais 341 mil são destinados à conservação ambiental. A Fibria mantém 17.785 trabalhadores, entre empregados próprios e terceiros permanentes, incluindo Portocel, e está presente em 255 municípios de sete Estados brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário